sexta-feira, 2 de junho de 2017

Billboard Fridays: A Boogie Wit da Hoodie feat. Kodak Black - Drowning

É galera, DJ Khaled continua liderando mas o destaque da semana vai pro A Boogie Wit da Hoodie. Esse cara é um rapper novinho, tem só 21 anos, que vem de Highbridge, NY e eu ouvi falar pela primeira vez no ano passado quando ele começou a estourar, tendo inclusive participado por algumas semanas da coluna de rap da Billboard com My Shit. Pra esse som ele chamou o Jahaan Sweet e o Ray "Quasi" Nelson para fazer a batida e o Kodak Black pra participação. O resultado é um som que não me chamou tanto a atenção de cara mas que cresceu bastante em mim. Eu acho irado o verso do Kodak e o jeito que o A Boogie Wit da Hoodie canta o refrão faz com que a parada grude na mente, mas de uma maneira boa. Enfim, o som não tem vídeo ainda mas vocês podem ouvi-lo clicando acima.

Top 25:

1- DJ Khaled feat. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper & Lil Wayne - I'm The One
2- Kendrick Lamar - Humble.
3- Future - Mask Off
4- Lil Uzi Vert - XO TOUR Llif3
5- Post Malone feat. Quavo - Congratulations
6- KYLE feat. Lil Yachty - iSpy
7- Kendrick Lamar - DNA.
8- French Montana feat. Swae Lee - Unforgettable
9- Ayo & Teo - Rolex
10- Kodak Black - Tunnel Vision
11- Migos - T-Shirt
12- Rae Sremmurd - Swang
13- A Boogie Wit da Hoodie feat. Kodak Black - Drowning
14- XXXTENTACION - Look At Me!
15- Gucci Mane feat. Drake - Both
16- Migos feat. Gucci Mane - Slippery
17- Kendrick Lamar feat. Zacari - Love.
18- Playboi Carti - Magnolia
19- YFN Lucci feat. PnB Rock - Everyday We Lit
20- Drake feat. Quavo & Travis Scott - Portland
21- Logic feat. Alessia Cara & Khalid - 1-800-273-8255
22- Tee Grizzley - First Day Out
23- Kendrick Lamar feat. Rihanna - Loyalty.
24- Kendrick Lamar - Element.
25- Playboi Carti feat. Lil Uzi Vert - Wokeuplikethis*

Nenhum comentário:

Postar um comentário