sábado, 4 de maio de 2013

Chance the Rapper - Chain Smoker


Eu ainda estou absorvendo como essa mixtape Acid Rap que o Chance the Rapper lançou na virada do mês lançou é foda. Sei lá, talvez eu escreva sobre ela, talvez eu poste cada uma das várias musicas que eu achei foda aqui, fato é que ela soa bem demais. O Chance é um ótimo rapper e o jeito que ele concilia as habilidades dele é incrivel. Ele escreve absurdamente bem, tem umas tiradas muito criativas. Ao mesmo tempo ele soa sempre muito honesto e bem vivo, bem, como eu diria, quase honrado de ter a oportunidade de ser ouvido. Tudo isso em cima das batidas magnificas que ele escolheu pra sua mixtape (essa especificamente feita pelo Nate Fox) faz com que ela seja realmente especial. Para ouvir esse som é só clicar abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário