domingo, 8 de abril de 2012

Drake feat. Rihanna - Take Care


Drake ~ Take Care Feat. Rihanna from OctobersVeryOwn on Vimeo.

Então, nesse final de semana o Drake postou video de duas musicas do seu album Take Care, esse é o primeiro. Enfim, o que eu achei legal dos dois videos é que os dois mostram dois lados distintos do Drake que eu gosto, e acredito que a razão do sucesso do cara é conseguir balancear esses dois. Acredito que esses dois estilos deles são bem representados também pelos dois principais produtores com o qual ele trabalha. Esse no caso é a típica musica produzida pelo 40 (apesar dessa ter co-produção do Jamie xx também) e apesar do clipe ser meio aleatório, eu achei ele visualmente bonito (em grande parte por causa da Rihanna) e a musica eu já gostava desde antes já... Enfim, Drake, Rihanna, Jamie xx e Gil Scott-Heron são todos atos que eu curto individualmente, seria dificil eu não gostar deles juntos. Enfim, pra ver o clipe é só clicar ali em cima.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
This weekend (no Abel) Drake posted videos for two songs from his latest album, Take Care, and this is the first one. I liked them both mainly cause they show two distinct sides of Drake that I like and, in my opinion, the balance he has between this two vibes is the reason he is so musically successful nowadays. I believe this two sides of him are well represented by the producers he most frequently works with. This, for instance, is the typical 40 produced song (even though it was co-produced by Jamie xx), and even though the video is a little random, it has beautiful visuals (mainly cause Rihanna is in it) and I think it's a nice song I already liked before the video... Well, we got Drake, Rihanna, Jamie xx and Gil Scott-Heron, which are all acts I enjoy individually, so it would be hard for me not to like the results of a collabo between them all. You can check the video above.

Nenhum comentário:

Postar um comentário